Ensino Superior

Boas-vindas da DEC!

Nova gestão administrativa assume UNESPAR Campus de Paranaguá e segue o NOVO horário de funcionamento da Divisão de Extensão e Cultura - DEC

Nova gestão Paranaguá 2019-2022; DEC horário de funcionamento
por Erica Cintra última modificação: 27/11/2019 19h13
Direitos autorais... Descrição da Imagem....

Descrição da Imagem....

Na noite de 22 de outubro de 2019 a comunidade universitária celebrou a posse dos eleitos à nova Direção de Campus para o período 2019-2022 com os professores Moacir Dalla Palma e Luís Fernando Roveda.

Na sequência, a equipe da gestão foi organizada, convidada e apresentada. Assim, desde o dia 04 de novembro do corrente, respondemos pela Divisão de Extensão e Cultura da UNESPAR Campus Paranaguá.

As rotinas da Divisão já começam a desenvolver o seu fluxo regular e em breve serão empreendidas melhorias de rotinas e de  ações em geral como a presente reativação do canal de comunicação com a universidade (site e email), e ainda outras visando a expansão da Extensão e Cultura na universidade e na comunidade em geral.

De pronto, apresentamos para conhecimento da comunidade interna e externa o horário de funcionamento ampliado da Secretaria DEC e dados de contato caso desejem assessoria na elaboração de Projetos de extensão de curto (cursos e eventos) ou longo prazo (Projetos), parcerias universidade-comunidade, e outros assuntos relacionados à Extensão e Cultura no Campus Paranaguá :

2a a 4a feira - 9h às 18h (direto) - Professora Erica Cintra e Marcelle Fary

5a e 6a feiras - 12h às 18h (direto) - Marcelle Fary

LOCAL: Sala 5 do Bloco Administrativo (Rua Gabriel de Lara, n.678)

Ramal 1028 (direto Chefia)

Email secretaria: divisao.extensao.paranagua@unespar.edu.br

Email chefia: erica.cintra@unespar.edu.br

À disposição, contamos com o seu apoio e esperamos a sua visita!

Saudações universitárias!

Equipe DEC