Você está aqui: Página Inicial > Menu Administrativo > DEC - Divisão de Extensão e Cultura > Notícias > 38.º SEURS online - seleção interna de 15 trabalhos segue com inscrições abertas até 02/10/2020

por Erica Cintra última modificação: 15/09/2020 11h49

A PROEC, através do Edital n.º 060/20-SEURS, tornou pública a seleção interna até às 23:59min. de 02/10/2020, sexta-feira, de 15 trabalhos na modalidade apresentação oral no formato remoto com inscrições por email (Diretoria de Extensão - DEX) de artigos de 04 páginas pela coordenação de Projetos ou Programas de Extensão e Cultura sem pendências junto à PROEC, com apresentação dos trabalhos, segundo o item 5.4 do Edital:"deverá ser realizada exclusivamente por discentes autores dos trabalhos selecionados."

Neste ano, a responsabilidade de alocação virtual do evento é a UEL - Universidade Estadual de Londrina, e ocorrerá entre os dias 17 a 19 de novembro, sob o tema:"Extensão Universitária: caminhos para inovação e desenvolvimento social”. O resultado será conhecido no dia 13/10/2020. Saiba mais no link: http://www.uel.br/proex/seurs/

O Seminário de Extensão Universitária da Região Sul, SEURS, é evento anual, tem como objetivo principal promover o intercâmbio entre as Instituições Públicas de Ensino Superior de Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, estimulando o diálogo interinstitucional e a troca de experiências entre extensionistas e desses com a comunidade, fortalecendo assim o agir extensionista.

Divulgue e participe!!!