Você está aqui: Página Inicial > Menu Principal > Vestibular

VESTIBULAR 2016-2017

Clique na imagem para maiores informações

Novo - Comprovantes de pagamentos de todos os não efetivos que auxiliaram no vestibular

Clique para baixar os comprovantes

Os selecionados a trabalharem no vestibular devem estar  presentes no campus a partir das 10 horas do dia 13/11/2016 para uma reunião geral com a comissão. (sendo a presença obrigatória)

Caso o selecionado não possa vir no dia favor entrarem contato pelo e-mail - lfroveda@gmail.com ou fone 41 9907-0856

Obs: Caso tenha preferencia trazer talheres para almoçar, pois provavelmente será fornecido pela empresa talheres de plástico.

- Pedimos ainda que seja evitado roupas muito curtas e chinelo, de preferencia calça jeans e com uma camisa clara além de tênis ou sapato.

INSCRIÇÕES PARA TRABALHAR NO VESTIBULAR 2016 - 2017 da UNESPAR - Campus Paranaguá

- Lista dos selecionados para trabalharem no VESTIBULAR 2016 - 2017 da UNESPAR - Campus Paranaguá

- Clique aqui para baixar a lista

- Demais informações para os selecionados serão publicadas até dia 05/11/2016

A comissão local agradece desde já a todos os interessados em nos auxiliar

- As atividades iniciarão as 10:00 da manhã do dia 13/11/2016 e irão até o termino do vestibular após a entrega dos materiais devidamente conferidos a comissão.
- Deverá ter obrigatoriamente conta corrente no Banco do Brasil.
- Será fornecido almoço e lanche
- O valor a ser pago será 240,00 (deve ser considerado descontos sobre este valor, aproximadamente 15%)
- Conforme orientação geral a ordem de preferencia para trabalhar será: professores e agentes universitários (efetivos), professores e agentes universitários (colaboradores), estagiários, bolsistas, alunos regularmente matriculados, empresas terceirizadas, comunidade em geral.