Você está aqui: Página Inicial > Conselhos Superiores

Eleições para Membros dos Conselhos Superiores - CAD, CEPE e COU

por admin última modificação 25/11/2014 05h31
Informações sobre os Conselhos Superiores

Estão abertas as inscrições para eleição das vagas remanescentes dos membros titulares e suplentes do Conselho Universitário (COU); dos representantes do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE); e, do representante do Conselho de Planejamento, Administração e Finanças (CAD), cuja as eleições foram realizadas em 06 de maio de 2014.


RESULTADO

GERAL CAD - Resultado Final das eleições para membros do Conselho de Administração e Finanças CAD.

CAMPUS DE PARANAGUÁ - Eleições para os membros dos Conselhos Superiores da Universidade Estadual do Paraná, vagas remanescentes.


Documentação Oficial

EDITAL Nº 007/2014-CEC - Edital Complementar de Homologação para o Conselho de Planejamento, Administração e Finanças (CAD).

EDITAL Nº 006/2014-CEC - Homologação das inscrições para eleição dos representantes do Conselho de Planejamento, Administração e Finanças (CAD).

EDITAL Nº 080/2014-CEL - Relação das inscrições homologadas para membros titulares e suplentes do COU - Conselho Universitário.

EDITAL Nº 079/2014-CELA prorrogação das inscrições para eleição das vagas remanescentes dos membros dos Conselhos Superiores.

EDITAL N.º 005/2014-CECTorna pública a Eleição para vagas remanescentes dos Membros dos Conselhos Superiores da Universidade Estadual do Paraná – Unespar.

PORTARIA Nº 132/2014Nomeia Comissão Eleitoral Local para Eleição dos Membros dos Conselhos Superiores da Universidade Estadual do Paraná – UNESPAR.