Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aconteceu no dia 27 de agosto na SEPL, a reunião com a equipe da reitoria da UNESPAR.

Ensino Superior

Aconteceu no dia 27 de agosto na SEPL, a reunião com a equipe da reitoria da UNESPAR.

Reitoria

última modificação: 05/07/2022 10h00
Exibir carrossel de imagens Assessoria de Comunicação da Unespar Equipe da reitoria da UNESPAR

Equipe da reitoria da UNESPAR

Aconteceu, no dia 27 de agosto de 2014, na Secretaria de Estado do Planejamento, a reunião com a equipe da reitoria da UNESPAR. Na ocasião, pró-reitores e assessores realizaram uma explanação sobre as atividades desenvolvidas durante os últimos meses e as metas  previstas para o segundo semestre. Segundo o reitor Antonio Carlos Aleixo, "a UNESPAR cada vez mais tem se organizado estruturalmente o que possibilita, por exemplo, o aumento da participação em editais de fomento e a viabilização de termos de cooperação interinstitucionais, que colaboram para o crescimento do campo de atuação da UNESPAR na sociedade".

Participaram da reunião o vice-reitor da UNESPAR, Antonio Rodrigues  Varela Neto, Áurea Viana (Chefe de Gabinete), os pró-reitores Aurélio Bona Junior (Extensão e Cultura), Frank Mezzomo (Pesquisa e Pós-Graduação), Mário Cândido de Athayde Junior (Ensino de Graduação), Mônica Hereke (Planejamento), Rogério Ribeiro (Administração e Finanças), Sydnei Kempa (Gestão de Pessoas e Planejamento), os assessores Gisele Onuki (Relações Internacionais), Helio Ricardo Sauthier (Comunicação), Renan Bandeirante de Araújo (Relações Institucionais), Paulo Gonçalves (Procurador Jurídico), Daniela Vargas (Advogada), Maike dos Santos (Supervisor de Análise de Sistemas), João Roberto Maceno Silva (Presidente da Comissão do Vestibular) e Luciane Lemes do Prado (Secretária Geral da Reitoria).