Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ampliado o prazo para submissões de propostas do Pibex

Ampliado o prazo para submissões de propostas do Pibex

As submissões de propostas para o Programa Institucional de Bolsas para Extensão Universitária (Pibex) que encerrariam no domingo foram ampliadas. Professores da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) que coordenam projetos ou programas de extensão poderão fazer as inscrições até a próxima terça-feira (20).

Os procedimentos de inscrição permanecem os mesmos. As propostas devem ser encaminhadas para o e-mail pibex@unespar.edu.br, até 23h59, com anexo de todos os arquivos solicitados no edital publicado pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec).

Com a mudança no prazo, o cronograma da chamada também foi alterado. A avaliação das propostas será realizada entre 21 e 23 de junho. A classificação será divulgada até 24 de junho e os pedidos de recursos deverão ser protocolados até 26 de junho, às 17 horas.

Pibex

Com recursos da Fundação Araucária, o Pibex visa a concessão de bolsas a alunos regularmente matriculados em cursos de graduação das instituições de ensino superior do Paraná, para desenvolvimento de atividades vinculadas à extensão universitária. Além de incentivar a participação em atividades de extensão, o programa também busca aproximar os bolsistas de atividades científicas, tecnológicas ou de inovação.