Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aprovados em quarta chamada no vestibular são convocados

Aprovados em quarta chamada no vestibular são convocados

Está disponível em www.unespar.edu.br/matriculas a quarta chamada do vestibular da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). O edital está convocando 30 estudantes que participaram das provas e terão a oportunidade de ingressar nos cursos da instituição.

As matrículas dos selecionados devem ser feitas na quarta-feira, 15, no campus em que o curso para o qual foi aprovado é oferecido. Caso o candidato não possa comparecer é obrigatório a presença de um procurador legalmente constituído.

No último vestibular, a Unespar ofertou 1.742 vagas em 67 cursos de graduação presenciais. As provas foram aplicadas no dia 13 de novembro e a classificação geral dos candidatos foi divulgada em 20 de dezembro.

Os documentos necessários para a matrícula são:

Requerimento de matrícula para ingressante (disponível em www.unespar.edu.br/matriculas)

• 02 cópias da Certidão de Nascimento ou Casamento
  • 02 cópias da Cédula de Identidade Civil (RG)
  • 02 cópias do CPF
  • 02 cópias do Documento Militar ou Certificado de Dispensa Militar (para maiores de 18 anos, do sexo masculino)
  • 02 cópias do Título de Eleitor (para maiores de 18 anos)
  • 01 via original e uma cópia do Certificado de Conclusão e do Histórico Escolar do Ensino Médio