Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Bom Negócio Paraná abre inscrições para nova turma

Ensino Superior

Bom Negócio Paraná abre inscrições para nova turma

última modificação: 05/07/2022 10h00

Estão abertas, até o dia 22 de agosto, as inscrições para a próxima turma da modalidade a distância do Bom Negócio Paraná. Os cursos oferecidos pelo programa são os únicos voltados aos empreendedores com os módulos e material totalmente gratuitos.

O Bom Negócio Paraná tem como objetivo oferecer capacitação e consultoria gratuitas a micros, pequenos e médios empreendedores em todo o estado. O curso tem carga horária de 68 horas divididas nos módulos de Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão de Pessoas, Gestão Financeira e Gestão Estratégica.

A capacitação é viabilizada por meio das universidades estaduais e conta com os espaços do Telecentros existentes em 350 municípios. Nestes locais, os interessados têm o apoio de um técnico em informática e podem usar os computadores para fazer a inscrição e o curso completo.

As inscrições devem ser feitas até o dia 22 de agosto pelo site da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior www.seti.pr.gov.br . As aulas começam no dia 28 de agosto. 

Linhas de crédito

Além da capacitação, o programa oferece facilidades no acesso às linhas de créditos de baixo custo da Fomento Paraná. As faixas de financiamento variam de R$ 300 a R$ 3 milhões, de acordo com a capacidade de cada empresário.