Você está aqui: Página Inicial > Notícias > CAD unifica os valores das taxas dos serviços da Unespar

CAD unifica os valores das taxas dos serviços da Unespar

Em reunião realizada no dia 08 de agosto de 2014, no campus de Apucarana, o Conselho de Planejamento, Administração e Finanças (CAD) definiu, classificou e especificou os serviços administrativos prestados pela UNESPAR. Com esta medida, as taxas dos serviços passam ser as mesmas em todos os campi da Universidade.

Na mesma reunião o CAD convalidou e aprovou convênios celebrados com a Fundação Araucária, bem como convalidou bolsas de Iniciação Científica com recursos da Reitoria.

Também foram aprovados recursos orçamentários para aluguel de imóvel administrativo para o campus de Paranaguá. O CAD aprovou ainda um convênio entre a UNESPAR e a Escola de Governo para a realização de cursos de capacitação voltados aos agentes universitários e aos docentes.