Você está aqui: Página Inicial > Notícias > CAD unifica os valores das taxas dos serviços da Unespar

CAD unifica os valores das taxas dos serviços da Unespar

última modificação: 05/07/2022 10h00

Em reunião realizada no dia 08 de agosto de 2014, no campus de Apucarana, o Conselho de Planejamento, Administração e Finanças (CAD) definiu, classificou e especificou os serviços administrativos prestados pela UNESPAR. Com esta medida, as taxas dos serviços passam ser as mesmas em todos os campi da Universidade.

Na mesma reunião o CAD convalidou e aprovou convênios celebrados com a Fundação Araucária, bem como convalidou bolsas de Iniciação Científica com recursos da Reitoria.

Também foram aprovados recursos orçamentários para aluguel de imóvel administrativo para o campus de Paranaguá. O CAD aprovou ainda um convênio entre a UNESPAR e a Escola de Governo para a realização de cursos de capacitação voltados aos agentes universitários e aos docentes.