Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comunidade acadêmica pode fazer pré-inscrição no Paraná Fala Inglês

Comunidade acadêmica pode fazer pré-inscrição no Paraná Fala Inglês

O período de pré-inscrição para participar do programa Paraná Fala Inglês na Universidade Estadual do Paraná (Unespar) está aberto. Docentes, estudantes e agentes universitários dos campi de Campo Mourão, Paranaguá e União da Vitória podem manifestar interesse até 31 de julho preenchendo o formulário disponível em https://goo.gl/812z9v.

Ao preencher todos os dados no formulário o interessado receberá um e-mail com instruções e a convocação para o processo seletivo. Na seleção será possível identificar se o candidato está apto para o curso desejado ou será encaminhado para uma das categorias disponíveis.

De acordo com o cronograma, o resultado será divulgado na primeira semana de agosto e na semana seguinte será o prazo para a efetivação das matrículas. As aulas terão início na terceira semana de agosto. A previsão é que o primeiro módulo dos cursos seja encerrado em dezembro contemplando um total de 60 horas.

Mais detalhes podem ser obtidos no link do formulário, em pfi@unespar.edu.br ou www.unespar.edu.br/paranafalaingles.

Categorias

Por meio do programa a comunidade acadêmica pode participar de curso preparatório para exames internacionais no idioma, curso de inglês geral, inglês para áreas específicas, inglês acadêmico voltado para apresentação e produção de resumos e artigos ou inglês básico pelo Programa Línguas Estrangeiras na Unespar (Prolem) – este último disponível apenas no campus de Campo Mourão.