Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Consulte os classificados no Programa de Bolsa Permanência

Consulte os classificados no Programa de Bolsa Permanência

Já está disponível o edital com o resultado das classificações referentes ao Programa de Bolsa Permanência da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). Para consultar é necessário acessar a página da Pró-reitoria de Extensão e Cultura em http://proec.unespar.edu.br, no menu Editais.

Casos de recursos deverão ser protocolados até 24 de maio e o resultado final está previsto para ser divulgado até 25 de maio. Para a classificação, além de regularmente matriculados nos cursos de graduação da universidade, os candidatos também devem atender a requisitos específicos. Um deles é possuir renda familiar igual ou inferior a 1,5 salário-mínimo.

Conforme estabelecido em edital, cada campus atenderá três acadêmicos com bolsas mensais no valor de R$ 400 e com duração de até 12 meses. A previsão é o programa inicie a vigência no dia 1º de junho.