Você está aqui: Página Inicial > Notícias > COU apreciará emendas no Estatuto e Regimento da Unespar.

COU apreciará emendas no Estatuto e Regimento da Unespar.

Conselho Universitário

A próxima reunião do Conselho Universitário (COU) da Unespar acontecerá nos dias 11 e 12 de dezembro, no Hotel Nacional Inn em Curitiba e terá como pauta a finalização das regulamentações que iniciaram em março deste ano, a homologação de documentos, a apreciação dos planos de ação dos campi e o planejamento da reitoria para 2015.

Também serão apreciadas as emendas propostas para o Estatuto e Regimento Geral da Instituição. As propostas de modificações foram disponibilizadas no site da Unespar, no link Minutas.  Sugestões para as minutas poderão ser enviadas online no mesmo link.

Tais adequações serão realizadas de forma a atender as orientações do Conselho Estadual de Educação, por meio do Parecer 56/2013, bem como a Lei n. 17.590/2013 de Criação da Unespar e a Lei n. 237/2014 que estabelece o Quantitativo dos Cargos e Funções.