Você está aqui: Página Inicial > Notícias > COU regulamenta o funcionamento do CAD e das Assembleias e Conselhos de campus.

COU regulamenta o funcionamento do CAD e das Assembleias e Conselhos de campus.

Exibir carrossel de imagens Assessoria de Comunicação Conselho Universitário da Unespar

Conselho Universitário da Unespar

Em reunião realizada no campus de Curitiba I (Embap), no dia 28 de agosto, o Conselho Universitário (COU) da UNESPAR aprovou os regulamento do Conselho de Planejamento, Administração e Finanças (CAD) e das Assembleias e Conselhos de campus.

No início da reunião, o reitor Antonio Carlos Aleixo deu posse aos membros do COU eleitos no primeiro semestre de 2014 e ressaltou que as minutas dos regulamentos foram elaboradas pela Comissão de Institucionalização da UNESPAR, de acordo com o disposto no estatuto e no regimento da Universidade.

A abertura da reunião contou com a apresentação do quarteto de flautas doce do campus de Curitiba I, formado por Ana Paula Peters, Angela Sasse, Plinio Silva e Tatiane Wiese. Ao final da reunião, os conselheiros realizaram uma visita ao Museu Oscar Niemayer para conferir a exposição “Frida Kahlo – Suas Fotografias”.