Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Eleição reitoria: definida ordem das chapas na cédula de votação

Eleição reitoria: definida ordem das chapas na cédula de votação

por UNESPAR última modificação: 05/07/2022 10h00
A Comissão Eleitoral Central publicou edital com a definição da ordem das chapas nas cédulas da consulta acadêmica que vai escolher o reitor e o vice-reitor da Universidade Estadual do Paraná (Unespar).
O resultado foi obtido por meio de sorteio e ficou da seguinte forma: a posição 1 será para a chapa Unespar Integrada: Pública, Plural e Democrática que tem como candidatos os professores Elias de Souza Júnior (reitor) e Caio M. Nocko (vice-reitor). Na posição 2 estará a chapa Unespar De Todos Nós que tem como candidatos os professores Carlos Aleixo (reitor) e Sydnei Kempa (vice-reitor).
Eleição - De acordo com o calendário, a comunidade acadêmica vai às urnas para votação no dia 27 de setembro. Tem direito a voto professores, agentes universitários, estudantes de graduação e pós-graduação dos campi de Apucarana, Campo Mourão, Curitiba I, Curitiba II, Paranaguá, Paranavaí, União da Vitória e da Escola Superior de Segurança Pública da Academia Policial Militar de Guatupê. Mais informações emwww.unespar.edu.br/eleicaoreitoria.