Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Envio de trabalhos para Seurs e Seunespar encerra no domingo, 30

Ensino Superior

Envio de trabalhos para Seurs e Seunespar encerra no domingo, 30

por última modificação: 05/07/2022 10h00

No domingo (30), às 23h59, termina o prazo para submissão das propostas de trabalhos para participação no 35º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (Seurs) e no III Seminário de Extensão e Cultura da Universidade Estadual do Paraná (Seunespar) que estão sob a coordenação interna da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec).

 

A participação é aberta para todos os membros da comunidade interna que integram programas ou projetos de extensão registrados e sem pendências na instituição. Além disso, os trabalhos devem orientar-se pelas seguintes áreas: comunicação, cultura, direitos humanos e justiça, educação, meio ambiente, saúde, trabalho, tecnologia e produção.

 

Seurs

Neste ano o Seurs será realizado em Foz do Iguaçu. A Unespar possui 18 vagas disponíveis para participar do evento. O total está dividido entre 15 apresentações orais, um minicurso, uma oficina e uma apresentação cultural. As normas para envio e avaliação dos trabalhos estão disponíveis no site da Proec e podem ser acessadas em http://proec.unespar.edu.br/menu-principal/35deg-seurs.

 

Seunespar

Para o Seunespar, a comissão organizadora exige o envio de resumos expandidos contendo de 3 a 5 páginas contemplando todos a estrutura apontada no edital publicado em http://proec.unespar.edu.br/menu-principal/seunespar. O evento será sediado pelo campus de Paranavaí, nos dias 22 e 23 de agosto, e as propostas aprovadas serão apresentadas em rodas de conversas com tempo de 15 minutos para cada exposição.