Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Grupo formado por representantes do SEAP, da Paranaprevidência e dos servidores estaduais começa a discutir o SAS

Governo

Grupo formado por representantes do SEAP, da Paranaprevidência e dos servidores estaduais começa a discutir o SAS

por última modificação: 05/07/2022 10h00

A secretária da Administração e da Previdência, Dinorah Botto Portugal Nogara, participou nesta quarta-feira (18) da primeira reunião do Grupo de Trabalho sobre o Sistema de Assistência à Saúde (SAS), realizada na sala de reuniões da Seap, no Palácio das Araucárias, em Curitiba. O grupo foi criado pelo Decreto 11144/2014.

Na reunião, a secretária reforçou a necessidade de um estudo profundo e detalhado, com o objetivo de se ter uma proposta de atendimento perene à saúde do servidor público. A próxima reunião foi agendada para 1º de julho.

O Grupo de Trabalho é formado pelo diretor do Departamento de Assistência à Saúde (DAS), Eduardo Mischiatti; pela servidora do DAS Rejane de Christo; pelos assessores da Seap João Luiz Marcon e Enoy Cantelmo; pelos representantes da Paranaprevidência Paulo Roberto Caldart e Fabiano Jorge Stainzack; e pelos representantes do Fórum das Entidades Sindicais Idemar Vanderlei Beki, Hermes Silva Leão, Maria Auxiliadora Fernandes, Celso Aparecido do Nascimento e Mari Elaine Rodella.