Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para o curso EAD do Bom Negócio Paraná

Ensino Superior

Inscrições para o curso EAD do Bom Negócio Paraná

Bom Negócio PR

O período de inscrições para a quarta turma a distância do Bom Negócio Paraná foi prorrogado até a próxima segunda-feira (11).
última modificação: 05/07/2022 10h00

Devido à grande procura para os cursos, o período de inscrições para a quarta turma a distância do Bom Negócio Paraná foi prorrogado até a próxima segunda-feira (11). Os cursos oferecidos pelo programa são os únicos voltados aos empreendedores com os módulos e material totalmente gratuitos.


O Bom Negócio Paraná tem como objetivo oferecer a capacitação e consultoria gratuitas a micros, pequenos e médios empreendedores em todo o estado. O curso tem carga horária de 68 horas divididas nos módulos de Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão de Pessoas, Gestão Financeira e Gestão Estratégica.


A capacitação é viabilizada por meio das universidades estaduais e, a partir desta turma, conta com os espaços do Telecentros existentes em 350 municípios. Nestes locais, os interessados têm o apoio de um técnico em informática e podem usar os computadores para fazer a inscrição e o curso completo.


As inscrições devem ser feitas até o dia 11 de agosto pelo site da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior www.seti.pr.gov.br . As aulas começam no dia 14 de agosto.