Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para o Seminário de Extensão e Cultura são prorrogadas

Inscrições para o Seminário de Extensão e Cultura são prorrogadas

Seminário de Extensão e Cultura

última modificação: 05/07/2022 10h00

Interessados em propor comunicações e painéis no II Seminário de Extensão e Cultura da Unespar podem fazer as submissões até sexta-feira, dia 3 de outubro. A comissão organizadora prorrogou o prazo visando atender aos pedidos de mais uns dias de prazo. As normas para participação estão disponíveis em www.unespar.edu.br/seunespar.

Nesta edição o evento tem como tema uma discussão sobre os limites e possibilidades da extensão universitária no Brasil. Os proponentes podem ser docentes pesquisadores do Ensino Superior e da Educação Básica; estudantes de graduação, Pibid, Universidade Sem Fronteiras (USF); e estudantes de programas de pós-graduação.

Quem não for apresentar trabalho pode se inscrever como ouvinte até 6 de outubro pelo site do evento. O evento será realizado entre os dias 5 e 7 de novembro no campus de Campo Mourão. A programação terá conferência de abertura com o professor, doutor Jorge Luis Favaro, da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro). Além disso, apresentação de trabalhos e roda de conversas para troca de experiências entre os envolvidos com ações de extensão nas universidades.