Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Lista de espera e segunda chamada do SiSU estão publicadas

Ensino Superior

Lista de espera e segunda chamada do SiSU estão publicadas

por última modificação: 05/07/2022 10h00

 

 

Os convocados em segunda chamada para os cursos da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) já têm data para efetuar a matrícula. Na próxima quarta e quinta-feira, dias 22 e 23, a instituição receberá os documentos dos aprovados a partir da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

 

Os selecionados escolheram a Unespar como primeira opção no SiSU e integram o grupo dos que manifestaram interesse pela lista de espera. Os chamamentos respeitam a ordem de classificação dos candidatos e a quantidade de vagas ociosas. A homologação da lista de espera e o edital de convocação estão publicados em www.unespar.edu.br/matriculas.

 

Matrículas

Existem duas possibilidades de realizar a matrícula. A primeira delas é comparecer pessoalmente ao campus para o qual foi selecionado. Se o próprio candidato não puder estar presente, pode solicitar a um procurador legalmente reconhecido que faça a matrícula.

 

A outra opção, para quem reside fora do território paranaense, é por meio de correspondência dos Correios. Os selecionados devem comprovar o local da moradia e enviar toda a documentação até 23 de fevereiro via Sedex para o endereço do campus em que foi aprovados aos cuidados do setor de Controle Acadêmico.

 

Documentos

Para todos os convocados é exigido a entrega do requerimento de matrícula preenchido e impresso que está disponível em www.unespar.edu.br/matriculas, duas cópias da Certidão de Nascimento ou Casamento; duas cópias da Cédula de Identidade Civil ou da Carteira Modelo 19 se for estrangeiro; duas cópias do CPF; duas cópias do Documento Militar para maiores de 18 anos, do sexo masculino; duas cópias do Título de Eleitor para maiores de 18 anos; uma via original e uma cópia do Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio.