Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Paraná Fala Inglês oferta vagas para profissionais graduados

Paraná Fala Inglês oferta vagas para profissionais graduados

Profissionais graduados com no mínimo um ano de experiência no ensino de língua inglesa podem se inscrever para o processo que vai selecionar bolsistas para atuação no programa Paraná Fala Inglês da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). As inscrições ficam abertas até 4 de junho, às 23h59. Para isso devem enviar toda a documentação solicitada em edital para o e-mail pfi@unespar.edu.br.

De acordo com a coordenação institucional, devem possuir, preferencialmente, nível linguístico mínimo C1, de acordo com o Quadro Comum Europeu de Referência e dominar tecnologias digitais. Ainda não podem ter vínculo empregatício ou receber qualquer tipo de bolsa.

Estão disponíveis três vagas para atuação nos campi de Campo Mourão, Paranaguá e União da Vitória. Os selecionados serão contemplados com uma bolsa mensal no valor de R$ 2 mil para ministrar aulas a três turmas. A carga de trabalho será de 40 horas semanais divididas entre preparação de aulas, desenvolvimento de pesquisa, formação pedagógica e atendimento aos alunos.

Seleção

Os inscritos serão avaliados em quatro etapas. A primeira será a homologação da inscrição com a análise da entrega dos documentos solicitados. Quem atender as determinações do edital será convocado para prova escrita prevista para acontecer no dia 14 de junho, às 14 horas, nos três campi que estão disponibilizando as vagas. Os aprovados na segunda fase terão prova didática no dia 27 de junho e, por último, ocorrerá a análise de currículo para publicação do resultado final.

O edital completo e todas as informações sobre o processo estão disponíveis em www.unespar.edu.br/paranafalaingles.