Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Participe da avaliação do III EAIC e VII Seminário de Pesquisa e Pós

Ensino Superior

Participe da avaliação do III EAIC e VII Seminário de Pesquisa e Pós

por última modificação: 05/07/2022 10h00

Responsável pela coordenação geral do III Encontro Anual de Iniciação Científica (EAIC) e VII Seminário de Pesquisa e Pós-Graduação da Unespar, a Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) elaborou um questionário para avaliação dos eventos.

 

Acadêmicos e professores que participaram da programação podem colaborar, até 16 de novembro, por meio do formulário disponível em  https://goo.gl/r1WgQy ou diretamente no site da pró-reitoria em prppg.unespar.edu.br. As questões possibilitam avaliar tanto as atividades realizadas como a organização no que diz respeito à logística e informações.

 

De acordo com a pró-reitoria, as sugestões são importantes para orientar o planejamento e as decisões na organização dos eventos que serão realizados no próximo ano.

 

Novidades

A data do IV Encontro Anual de Iniciação Científica já está definida. Os estudantes vinculados ao Programa de Iniciação Científica (PIC) no biênio 2017/2018 podem agendar a participação para o período de 23 a 25 de outubro de 2018. A previsão é de que a próxima edição seja sediada pelo campus de Paranaguá.

 

Outra novidade anunciada pela PRPPG é que o Seminário de Pesquisa e Pós-Graduação passará por reformulação. Uma delas é que a programação não será mais realizada em paralelo ao EAIC e assim reforçar as atividades junto aos Grupos de Trabalho que atuam na criação de propostas dos programas de pós-graduação stricto sensu.