Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo Seletivo para turma de Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Negócios

Ensino Superior

Processo Seletivo para turma de Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Negócios

Abertura das inscrições para o Processo Seletivo para turma de Pós-Graduação em Gestão de Negócios.
por última modificação: 05/07/2022 10h00

No período de 26 de outubro a 11 de novembro de 2016, estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para turma de “Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Negócios”. Trata-se da Quarta Turma de pós graduação lato sensu, modalidade presencial e gratuita, ofertada pelo departamento de Administração de Empresas da UNESPAR-PARANAGUÁ, na área de gestão e negócios. 

Serão ofertadas 40 vagas assim distribuídas:

a) 10 vagas destinadas para egressos da turma de Administração da UNESPAR-PARANAGUA 2015, que tenham participado da avaliação do Grupo de Estudos Avançados no ano de 2015;

b) 30 vagas destinadas para candidatos (as) egressos de qualquer instituição de ensino superior que já tenham concluído integralmente a graduação. Somente serão aceitas inscrições de candidatos (as) que contemplem administração ou outras áreas das ciências sociais aplicadas em suas formações.

Mais informações:  Abertura das inscrições ; Linhas de pesquisa ; Retificação de dados bancários ; Resultado Final .

* Edital de Homologação e Edital do Resultado da Fase 1, encontra-se no link "Pós-Graduação" na barra lateral esquerda do Curso de "Administração".