Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Programa de Bolsa Permanência divulga resultado final

Programa de Bolsa Permanência divulga resultado final

O resultado final dos estudantes da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) que serão contemplados no Programa de Bolsa Permanência foi divulgado pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec) em proec.unespar.edu.br.

Os contemplados devem entregar até segunda-feira (5), na divisão de Extensão e Cultura do campus, a ficha com os dados bancários preenchida. O modelo está disponível para download no site da pró-reitoria.

Atendendo ao compromisso assumido com o movimento estudantil, a novidade deste ano é que os estudantes não precisarão estar vinculados a projetos de extensão como ocorria nas edições anteriores. Desta forma, reforçar o foco do programa que é garantir a permanência e a qualidade de formação do estudante com fragilidade socioeconômica.

Conforme previsto, foram selecionados 21 estudantes, sendo três de cada campus e que serão beneficiados com auxílio mensal de R$ 400 durante 12 meses. No total, a Unespar reservou mais de R$ 100 mil, em recursos próprios.