Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Programa de Bolsas Ibero-Americanas para Estudantes de Graduação Santander Universidades - inscrições até 21/08

última modificação: 05/07/2022 10h00

O Escritório de Relações Internacionais da UNESPAR comunica que a Associação Brasileira de Universidades Estaduais e Municipais – ABRUEM e o Banco Santander, assinaram um “Convênio de Apoio ao Programa de Bolsas Ibero-Americanas para Estudantes de Graduação Santander Universidades”, visando proporcionar a oportunidade de mobilidade de estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação das universidades associadas à ABRUEM para outras universidades no exterior.

O Programa tem como objetivo geral contribuir, por meio do intercâmbio de estudantes de graduação de instituições de ensino brasileiras, portuguesas, espanholas, argentinas, chilenas, colombianas, mexicanas, peruanas, porto-riquenhas e uruguaias, para incrementar a qualidade da formação dos alunos das instituições de ensino participantes.

As inscrições podem ser realizadas até 21 de agosto.

Clique no edital: Edital 001/2014 -  seleção de estudantes de graduação para participar do Programa de Bolsas Iberoamericanas para estudantes de graduação Santander.

Para mais informações acesse: