Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Programa de Iniciação Científica está com as inscrições abertas

Ensino Superior

Programa de Iniciação Científica está com as inscrições abertas

por última modificação: 05/07/2022 10h00

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) está recebendo as inscrições das propostas de trabalhos para o Programa de Iniciação Científica (PIC). Até 05 de maio, os professores poderão submeter até quatro projetos dos quais dois podem concorrer a bolsa. As inscrições serão aceitas exclusivamente pelo endereço prppg.unespar.edu.br.

Para efetuar a inscrição, o orientador deve anexar o projeto de pesquisa com no máximo 10 páginas e a ficha de inscrição e tabela de pontuação de Currículo Lattes preenchidas. Além disso, deve preencher corretamente todos os campos solicitados no sistema seguindo as orientações do edital da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG).

Além de maior prazo, neste ano será possível realizar a pré-conferência da inscrição entre 17 e 20 de abril. Para isso, os professores deverão solicitar e fazer revisão da documentação anexada ao processo junto à coordenação do programa no campus. Em caso de erro será concedido o direito de alterar os dados e evitar problemas na homologação dos projetos.

As normas de apresentação do projeto, as fichas solicitadas e as demais especificações sobre a inscrição estão disponíveis na página da pró-reitoria.