Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projeto Holipar Oferece Curso Gratuito De Produção De Alimentos E Flores Sem Agrotóxico.

Interessados poderão se inscrever de 24 de julho até 04 de agosto.

A iniciativa é do Projeto HOLIPAR coordenado pelo Professor Adilson Anacleto da Universidade Estadual do Paraná e está com inscrições abertas para o curso gratuito de Produção de Alimentos e Flores Orgânicas até o dia 04 de agosto. As vagas serão ilimitadas e não haverá taxa de cobrança para a realização.

O curso ocorrerá nos dias 08 e 09 de Agosto no Campus de Paranaguá (FAFIPAR) e será aberta a toda população.

A proposta do curso, que será ministrado pelas consultoras Luciane Franco formada em Administração na Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR) e Ana Cabral em Agronomia pela Universidade Estadual do Paraná (UFPR), é dar as orientações básicas necessárias para que as pessoas saibam realizar o cultivo de maneira orgânica além de oportunizar o aumento da comercialização destes tipos de alimentos e flores na região.

Os interessados podem efetuar a inscrições pessoalmente no Campus de Paranaguá (FAFIPAR) de segunda a sexta das 14 às 17 horas ou pelo email amanda.cury@unespar.edu.br

Curso Produção de Alimentos e Flores Orgânicas

Local: Universidade Estadual do Paraná – Campus Paranaguá

Endereço: Rua Comendador Correa Junior, 117 - Centro

Período: 08 e 09 de agosto de 2017

Horário: das 13h30 às 17h30

Email: amanda.cury@unespar.edu.br ou pelo telefone 41- 3423-3603.