Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PSS para Professor Temporário - inscrições prorrogadas até 14/08

PSS para Professor Temporário - inscrições prorrogadas até 14/08

por Unespar última modificação: 05/07/2022 10h00

As inscrições do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de professores temporários na Universidade Estadual do Paraná (Unespar) foram prorrogadas até o dia 14 de agosto de 2015.

Para concorrer a uma das vagas, deve-se preencher a ficha de inscrição disponível somente no endereço www.unespar.edu.br/concursos e pagar uma taxa de R$ 100.

Estão em oferta 12 vagas destinadas aos campi de Curitiba II, Paranaguá, Paranavaí e União da Vitória para profissionais com formação em licenciatura em Letras, Pedagogia, Serviço Social, Filosofia e Matemática. Além disso, são exigidos outros requisitos mínimos de escolaridade e titulação de acordo com a vaga pretendida pelo candidato. Os salários também variam entre R$ 1.326,06 e R$ 6.692,01 conforme o enquadramento e carga horária a ser assumida no momento de contratação.