Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Quatro campi recebem inscrições para ingresso em vagas ociosas

Quatro campi recebem inscrições para ingresso em vagas ociosas

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) está ofertando vagas para os campi de Curitiba I, Curitiba II, Paranaguá e União da Vitória que serão preenchidas por meio do Processo Seletivo de Ingresso em Vagas Ociosas. As inscrições podem ser efetuadas exclusivamente pelo site www.unespar.edu.br/matriculas até quarta-feira, 3 de maio.

O processo é destinado para seis grupos: reingresso de trancados, transferência de turno, transferência interna de cursos, transferências externas, reingresso de desistentes e portadores de diploma de curso superior. Neste último caso, é cobrada uma taxa de R$ 25.

Além da inscrição on-line, os candidatos que desejam transferência externa e ingresso como portadores de diploma devem entregar o histórico escolar e os planos de ensino pessoalmente no campus respeitando o prazo. Os documentos serão utilizados para análise e deferimento das solicitações e a classificação geral dos candidatos será por ordem de prioridade conforme especificado no edital próprio do processo.

A distribuição das vagas varia de acordo com o curso do 1º ao último ano. O resultado final será publicado no site e ao efetuarem as matrículas os selecionados iniciam imediatamente as atividades em seus respectivos cursos.