Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria convida para audiência pública no campus de Paranaguá

Reitoria convida para audiência pública no campus de Paranaguá

A reitoria da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) inicia a rodada de audiências públicas do primeiro semestre. Para a comunidade universitária do campus de Paranaguá o evento será na quarta-feira, 22 de março, às 9 horas, no auditório do campus.

O reitor, professor Antonio Carlos Aleixo, convida professores, agentes universitários e acadêmicos para este momento em que será debatido o cotidiano da universidade. Na oportunidade estarão presentes todos os representantes da administração superior universitária.

A audiência está prevista para ocorrer até 12 horas. No período da tarde, a equipe de gestão permanecerá no campus para atendimentos ao público interno. Participe!