Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reunião entre diretores abre canal de diálogo entre a empresa TCP e a Unespar/Paranaguá

No dia 29/05/2017 o Diretor da UNESPAR/Campus Paranaguá, prof. Dr. Cleverson Molinari Mello recebeu em seu gabinete o Diretor Institucional do TCP (Terminal de Contêineres de Paranaguá) Luiz Carlos Narok. Na ocasião, o Diretor do TCP destacou as atividades e os inúmeros projetos que estão sendo desenvolvidos pela empresa e a importância de se abrir um canal de diálogo entre a Universidade e Iniciativa Privada.

O Diretor da UNESPAR professor Cleverson ressaltou as várias parcerias que podem ser realizadas e que poderão trazer benefícios para toda a comunidade de Paranaguá e do Litoral. O Diretor da UNESPAR destacou, o Curso de Engenharia da Produção que o Campus provavelmente estará ofertando já no próximo ano de 2018 e algumas importantes parcerias já em andamento, como é o caso do terreno que a Prefeitura de Paranaguá está disponibilizando para que a UNESPAR possa expandir. Segundo Mello, “é uma satisfação para a Universidade abrir este canal de diálogo com a empresa TCP tendo em vista sua grande contribuição econômica e social para a região de Paranaguá e Litoral. Com certeza boas parcerias serão feitas.”.