Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Últimos dias para sugestões do regulamento de capacitação de agentes

Últimos dias para sugestões do regulamento de capacitação de agentes

Termina na quinta-feira (29) o prazo para que os agentes da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) enviem as contribuições sobre o regulamento do plano de capacitação da categoria.

Conforme orientações da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp), a minuta do regulamento deve ser discutida coletivamente em cada campus e as sugestões devem ser encaminhadas por campus e não individualmente. O formulário para envio das contribuições está disponível em https://goo.gl/vc3Y5e e a minuta a ser analisada pode ser acessada na página da pró-reitoria.

De acordo com a pró-reitora, agente universitária Evilise Salomão, a participação de todos é fundamental. Como reforça, o regulamento é um marco para a implantação de uma política focada na valorização pessoal e profissional do agente universitário.