Você está aqui: Página Inicial > Notícias > UNESPAR celebra termos de cooperação acadêmica com universidades nacionais do Paraguai

Termos de Cooperação Acadêmica

Exibir carrossel de imagens O primeiro termo foi celebrado com a Universidad Nacional de Canindeyú, assinado pelo reitor, Prof. Dr. Mariano Adolfo Pacher Morel.

A UNESPAR celebrou, no final do mês de agosto, quatro termos de cooperação acadêmica com universidades nacionais do Paraguai. Segundo Gisele Onuki, Assessora de Relações Internacionais da UNESPAR, “tais termos preveem a realização de cursos de capacitação, eventos conjuntos e a oportunidade de intercâmbio discente e docente entre as universidades”.

Os documentos foram assinados durante a reunião entre a Associação Paranaense de Instituições de Ensino Superior Públicas (APIESP) e a Associação de Universidades Públicas do Paraguai (AUPP), que aconteceu nos dias 22 e 23 de agosto, em Curitiba.