Você está aqui: Página Inicial > Notícias > UNESPAR celebra termos de cooperação acadêmica com universidades nacionais do Paraguai

Ensino Superior

UNESPAR celebra termos de cooperação acadêmica com universidades nacionais do Paraguai

Termos de Cooperação Acadêmica

Exibir carrossel de imagens O primeiro termo foi celebrado com a Universidad Nacional de Canindeyú, assinado pelo reitor, Prof. Dr. Mariano Adolfo Pacher Morel.

O primeiro termo foi celebrado com a Universidad Nacional de Canindeyú, assinado pelo reitor, Prof. Dr. Mariano Adolfo Pacher Morel.

A UNESPAR celebrou, no final do mês de agosto, quatro termos de cooperação acadêmica com universidades nacionais do Paraguai. Segundo Gisele Onuki, Assessora de Relações Internacionais da UNESPAR, “tais termos preveem a realização de cursos de capacitação, eventos conjuntos e a oportunidade de intercâmbio discente e docente entre as universidades”.

Os documentos foram assinados durante a reunião entre a Associação Paranaense de Instituições de Ensino Superior Públicas (APIESP) e a Associação de Universidades Públicas do Paraguai (AUPP), que aconteceu nos dias 22 e 23 de agosto, em Curitiba.