Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar divulga os aprovados no vestibular 2017

Unespar divulga os aprovados no vestibular 2017

Thiago Abreu Saraiva foi o vestibulando que obteve a maior pontuação e classificou-se como o primeiro lugar geral para ingressar na Universidade Estadual do Paraná (Unespar). O resultado do vestibular da instituição foi divulgado nesta terça-feira, 20, em www.vestibular.unespar.edu.br. Para atingir a colocação, Saraiva alcançou a nota de 930 pontos e foi aprovado para o curso Superior de Gravura, ofertado pelo campus de Curitiba I.

Nesta edição, o processo seletivo recebeu mais de 7.200 inscrições para o preenchimento de 1.700 vagas em 67 cursos de graduação. No site do vestibular estão disponíveis as relações dos aprovados em primeira chamada, a classificação geral de todos os participantes e as notas de todas as provas por disciplina.

De acordo com o cronograma, as matrículas serão efetuadas nos dias 24 e 25 de janeiro. Para isso, os aprovados deverão comparecer ao campus para o qual concorreram a vaga e entregar a documentação exigida na Secretaria Acadêmica.

Os documentos necessários para a matrícula são: versão impressa do requerimento de matrícula disponível em www.unespar.edu.br/matriculas, duas cópias da Certidão de Nascimento ou Casamento; duas cópias da Cédula de Identidade Civil (RG) ou da Carteira Modelo 19, em se tratando de estrangeiro; duas cópias do CPF; duas cópias do documento militar ou certificado de dispensa militar; duas cópias do título de eleitor; uma cópia e a via original do Diploma de Conclusão de Ensino Médio e do Histórico Escolar do Ensino Médio.

Classificação

Além de Thiago Abreu Saraiva no campus de Curitiba I, outros candidatos que obtiveram as maiores pontuações nos outros seis campi foram: Luiz Felipe Demétrio, aprovado para o curso de Ciências Econômicas do campus de Apucarana, com 808 pontos; Marcello Figueiredo Campos com 796,67 pontos para o curso de Engenharia de Produção Agroindustrial do campus de Campo Mourão; Bruno Fernandes Araujo que classificou-se em primeiro lugar para o curso de Cinema e Audiovisual do campus de Curitiba II com 889 pontos; Fernanda de Fátima Cardoso Pinheiro que somou 834,33 pontos como candidata pelo curso de Pedagogia do campus de Paranaguá; André Ponce Pereira que foi aprovado para o curso de História com 799,33 pontos pelo campus de Paranavaí; e Lucas Jerszurki que atingiu 810,83 pontos para o curso de Geografia no campus de União da Vitória.