Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Vestibular: divulga classificação para teste de habilidade específica

Ensino Superior

Vestibular: divulga classificação para teste de habilidade específica

por última modificação: 05/07/2022 10h00
Para o ingresso em oito cursos da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), além da etapa tradicional do vestibular, os candidatos também participam do Teste de Habilidade Específica (THE). Nesta quarta-feira, 30, a Comissão Central do Concurso Vestibular (CCCV) divulgou a relação dos classificados para a segunda fase do processo seletivo em www.vestibular.unespar.edu.br.
De acordo com o edital, 470 candidatos foram classificados e devem, obrigatoriamente, participar dos testes que serão aplicados entre os dias 05 e 07 de dezembro, nos campi de Curitiba I (Embap) e Curitiba II (FAP), de acordo com os horários e locais estipulados pela coordenação. As notas obtidas nas provas de habilidade específica vão integrar o cálculo do resultado final do vestibular que será divulgado no dia 20 de dezembro.
Os cursos que exigem o THE são da área de Artes, especificamente: Artes Cênicas, Dança, Música, Música Popular, Superior em Canto, Superior em Composição e Regência e Superior em Instrumento. No total, eles ofertam juntos 255 vagas para o próximo ano letivo.
As orientações sobre as peças de confronto, solilóquio e os detalhes sobre o processo avaliativo estão disponíveis no site do vestibular e no Manual do Candidato.