Você está aqui: Página Inicial > Unespar publica terceira chamada da lista de espera do SiSU

Unespar publica terceira chamada da lista de espera do SiSU

Candidatos do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) que aguardavam a nova chamada para matrícula na Universidade Estadual do Paraná (Unespar) já podem consultar o edital publicado em www.unespar.edu.br/matriculas. Os convocados devem apresentar a documentação na próxima terça-feira (6) em todos os campi ou enviar pelos Correios.

Quem for aos campi é necessário atentar-se aos horários de atendimento. Nos campi de Apucarana, Campo Mourão, Curitiba I (Embap), Curitiba II (FAP), Paranaguá e Paranavaí o setor de Controle Acadêmico receberá os aprovados das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas. Enquanto no campus de União da Vitória a matrícula será das 14 às 16 horas e das 19 às 21 horas.

Conforme explica o diretor de Registros Acadêmicos, Angelo Marcotti, o edital detalha todo o procedimento de matrícula. “Quem enviar pelos Correios deve comprovar que reside em cidade ou Estado diferentes dos campi da universidade. O que vai valer é a data de postagem e a correspondência precisa ser via AR ou Sedex”, reforça.

Aulas

Os calouros dos campi de Apucarana, Curitiba II (FAP), Paranavaí e União da Vitória, ao efetuarem a matrícula já podem iniciar as aulas, pois está em vigor o calendário acadêmico do ano letivo de 2018. Os demais devem aguardar o começo das aulas no dia 19 de março nos campi de Curitiba I (Embap) e de Paranaguá e no dia 20 de março no campus de Campo Mourão.