Você está aqui: Página Inicial > Menu Administrativo > DEC - Divisão de Extensão e Cultura > CCPMB > Noticias CCPMB > Retomada do ano letivo 2021 na Unespar

Retomada do ano letivo 2021 na Unespar

Agenda cultural do CCPMB segue suspensa

por última modificação: 09/02/2021 10h18

Com o início do ano letivo 2021 já em curso, aumenta a expectativa para que as atividades culturais retomem à normalidade. Entretanto, a crise sanitária ainda mantém o impedimento das atividades de extensão e cultura neste espaço de elevada relevância cultural para a universidade e também para o município de Paranaguá e o seu entorno.

Por ora, muito planejamento, ações de manutenção e reordenamento administrativo, e muitas atividades virtuais vem sendo realizadas. Acompanhe o noticiário DEC e os projetos em desenvolvimento.

Aguardemos com resiliência a futura liberação das atividades presenciais pela universidade e pelo município de Paranaguá.

Atenciosamente,

Professora Erica Cintra, chefe da Divisão de Extensão e  Cultura da Unespar Campus de Paranaguá - DEC/Pguá