Você está aqui: Página Inicial > Menu Administrativo > DEC - Divisão de Extensão e Cultura > Notícias > Novas dos Editais de Bolsas de Extensão PIBEX e PIBIS edição 2021.2022

Novas dos Editais de Bolsas de Extensão PIBEX e PIBIS edição 2021.2022

DEC/Pgua divulga as prévias de classificação dos bolsistas

por Erica Piovam de Ulhoa Cintra última modificação: 30/07/2021 18h16

É com muita satisfação que comemoramos a ampliação de Projetos de Extensão Universitária no campus de Paranaguá - a atualização da Relação de Projetos será divulgada em breve no site da DEC/Pguá e já superou a marca dos 54 projetos desenvolvidos em 2020 -, e também a considerável ampliação do quantitativo de bolsas para o período 2021-2022, passando do já expressivo quantitativo atual de 18 bolsas PIBEX/PIBIS para 25 bolsas (10 PIBEX e 15 PIBIS), um feito histórico para o Campus de Paranaguá !

Conheça todos os Projetos contemplados do Campus de Paranaguá para a edição 2021-2022: clique aqui no Edital PIBEX (10 projetos contemplados) e Edital PIBIS (14 projetos contemplados) da PROEC Unespar.

A seleção dos candidatos às bolsas foi realizada esta semana, e a prévia dos resultados da classificação dos selecionados por projeto você confere aqui nos Editais de Classificação dos Bolsistas pela DEC/Pguá divulgados hoje no site: PIBEX e PIBIS – o Edital da PROEC com a divulgação geral dos bolsistas da universidade sairá em breve.

Parabéns a todos e bem-vindos à Extensão Universitária da Unespar Campus de Paranaguá !

Visite com frequência o nosso site e confira as informações da Extensão em Paranaguá.