VII Simpósio de Empreendedorismo e inovação

De 06 a 10 de novembro de 2023

UNESPAR - Universidade Estadual do Paraná

agitec@unespar.edu.br

O VII Simpósio de Empreendedorismo e Inovação será realizado entre os dias 06 e 10 de novembro de 2023, destinado a estudantes e comunidade empresarial da área de abrangência da Unespar - Universidade Estadual do Paraná.

O evento tem como objetivo buscar discutir e disseminar o empreendedorismo e inovação com a comunidade acadêmica e empresarial

Além de palestras o VII Simpósio de Empreendedorismo e Inovação da Unespar contará com a XI Feira do Empreendedor e os eventos paralelos: VIII Top of Mind (Paranaguá), VI Mostra de Responsabilidade Sócioempresarial (Paranaguá), XIV Enacilla, além de atividades presenciais organizadas pelos escritórios locais da Agitec em Apucarana, Campo Mourão, Curitiba, Paranaguá, Paranavaí e União da Vitória.

Entre em nossos canais nas redes sociais e agende para acompanhar ao vivo as palestras