XLI SEMAD - 06 a 10 /06/2022
Programação:
(em construção)
CHAMADA DE INSCRIÇÕES E SELEÇÃO DE PROPOSTAS DE MINICURSOS A SEREM OFERTADOS NA XLI SEMANA ACADÊMICA DE ADMINISTRAÇÃO – SEMAD DA UNESPAR CAMPUS DE PARANAGUÁ
O Colegiado de Administração da Universidade Estadual do Paraná – Unespar campus de Paranaguá torna pública, para conhecimento dos interessados, a realização de inscrições e seleção de propostas de minicursos da XLI Semana Acadêmica de Administração - SEMAD, que será realizada de 6 a 10 de junho de 2022, pela Universidade Estadual do Paraná – Unespar campus de Paranaguá.
1. ATIVIDADES
1.1. Oferta de minicurso com duração mínima de quarenta minutos e máxima de uma hora, sendo ofertadas por duas vezes seguida.
1.2. Os minicursos serão realizados no Unespar campus de Paranaguá, nos dias 09 e 10 de junho de 2022.
1.3. Os inscritos na atividade terão acesso ao minicurso com possibilidade de interação com o ministrante no momento em que a atividade está sendo realizada.
2. DATAS E HORÁRIOS DAS ATIVIDADES
2.1. Os minicursos serão realizados em datas e horários definidos pela Comissão Organizadora da SEMAD, durante o período destinado na programação (dias 9 e 10 de junho).
3. REQUISITOS DOS PROPONENTES
3.1. O proponente de minicursos deve atender aos seguintes requisitos:
I – ser estudante de pós-graduação lato ou stricto sensu;
II – apresentar proposta vinculada à temática do evento: “Sustentabilidade e Responsabilidade Sócio Empresarial”
4. PROCESSO DE AVALIAÇÃO
4.1. As propostas de atividades serão avaliadas a partir de três eixos: currículo do proponente; escopo e relevância da atividade; aderência a temática do evento.
4.2. Quanto à análise curricular, serão consideradas:
I – titulação do proponente;
II – relação da atuação do proponente com a proposta;
4.3. Quanto ao escopo e relevância da proposta, serão consideradas:
I – relevância da proposta para o aperfeiçoamento do público do Congresso: a) estudantes de graduação; b) estudantes de pós-graduação; c) professores; d) profissionais.
II – relação da proposta com o tema do evento;
4.4. Quanto à viabilidade técnica da proposta, serão consideradas:
I – adequabilidade da proposta ao formato.
II – coerência entre o conteúdo e a programação da atividade, considerando o tempo disponível para realização;
4.5. A Coordenação responsável pelas atividades poderá solicitar informações para avaliação das propostas. Caso necessário, poderá ser agendada uma entrevista online com o proponente.
5. INSCRIÇÕES DAS PROPOSTAS
5.1. O proponente deverá preencher e finalizar sua inscrição eletrônica, apresentando todos os itens solicitados no formulário online https://forms.gle/tRoi4XMtvsyhDoi78
5.2. As inscrições de propostas serão realizadas no período de 06 de abril até 6 de maio de 2022.
5.3. Cada proposta pode conter até 2 (dois) proponentes, desde que todos participem do evento.
6. RESULTADO E DIVULGAÇÃO DAS PROPOSTAS SELECIONADAS
6.1. O resultado desta chamada será enviado aos proponentes inscritos, via e-mail, até 15 de maio de 2022.
6.2. A lista de atividades aprovadas será divulgada no website da XLI SEMAD, bem como nas suas respectivas mídias sociais.
7. CONDIÇÕES
7.1. O proponente da atividade aprovada terá isenção da taxa de inscrição da XLI SEMAD. Caso haja mais de um proponente para a mesma atividade, o segundo proponente também terá isenção da taxa de inscrição.
7.2. Todos os proponentes serão certificados pelas atividades realizadas.
7.3. O proponente se compromete a enviar um relatório (em modelo próprio) sobre a atividade desenvolvida para a Coordenação responsável, até o dia 15 de junho de 2022 para os anais.
7.4. Caso constate a impossibilidade de realização da atividade aprovada, o proponente se compromete a avisar, com o máximo de antecedência, a Coordenação responsável.
7.5. Se a impossibilidade de realização da atividade ocorrer a menos de um mês do evento, o proponente se responsabiliza por indicar um substituto que cumpra os requisitos do item 3.1. Este deverá realizar a atividade com conteúdo, dia, horário e local estabelecidos previamente.
8. DISPOSIÇÕES GERAIS
8.1. A submissão de propostas de atividades objeto desta chamada implica o conhecimento e aceite, por parte do proponente, dos itens aqui explicitados.
8.2. Os casos omissos nesta chamada serão analisados pela Coordenação responsável pelas atividades.
8.3. As questões relativas à realização dos minicursos deverão ser direcionadas à coordenação, pelo e-mail adm.paranagua@unespar.edu.br.
COMISSÃO ORGANIZADORA - MINICURSOS XLI SEMAD
Prof. Dr. Cleverson Molinari Mello (Coordenador)
Prof. Dr. Sebastião Cavalcanti Neto
Profa. Esp. Raissa Calliari
LINK PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO ABAIXO:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScyPFNe1SPoXO5ggHsXVs1HIW7PXos9PJ2sFY_-b_3iDxHe0A/viewform