Você está aqui: Página Inicial > Graduação > Ciências Biológicas > Eventos

Site de inscrição: https://www.even3.com.br/xiiisembioxsempa/
E-mail de contato:
Instagram: @sembiounespar

Os cursos de Ciências Biológicas e a Pós-graduação em Ambientes Litorâneos e Insulares realizam a XIII Semana Acadêmica de Ciências Biológicas e X Seminário de Pesquisas Ambientais – “A inovação em Ciências Biológicas, potencializando a educação e desenvolvimento sustentável através da transformação digital” que ocorrerá entre os dias 29 de agosto e 03 de setembro, nas dependências da UNESPAR campus de Paranaguá, evento que tem o objetivo desenvolver junto à comunidade acadêmica e externa o compartilhamento e discussão do conhecimento que vem sendo produzido pela instituição, por meio do ensino e pesquisa.

Instagram: @sembiounespar

A Semana Acadêmica de Ciências Biológicas (SEMBIO) e o Seminário de Pesquisas Ambientais (SEMPA) são uma atividade de extensão e divulgação de pesquisa universitária, que visa desenvolver junto à comunidade, acadêmica e externa, o compartilhamento e discussão do conhecimento que vem sendo produzido pela instituição. Muitos temas interessantes serão debatidos, todos de extrema relevância para toda a comunidade do litoral paranaense. São esperados estudantes de graduação, pós-graduação, professores da Educação Básica, e demais profissionais que se interessam pelas Ciências Biológicas e Ambientais.

LIVROS DE RESUMOS E CERTIFICADOS DOS EVENTOS

SEMANA DO MEIO AMBIENTE E DIA DO BIÓLOGO 2019

Declarações de participação na semana do MEIO AMBIENTE - PARANAGUÁ

Baixe aqui as declarações