Unespar / Paranaguá: construção do Plano de Desenvolvimento Institucional - 2023-2027
SEGUNDA FASE - A PERCEPÇÃO DE TODOS NÓS
Este questionário eletrônico é composto por 11 questões fechadas obrigatórias e 9 questões abertas optativas.
Pode ser respondido por todos os membros da comunidade Unespar campus de Paranaguá - agentes, gestores, docentes e discentes, entre os dias 06 e 14 de junho.

Objetiva identificar, por meio da percepção de todos nós, os 7 fatores externos e 7 fatores internos que exercem maior influência sobre três dos dez eixos referenciados no SINAES (Lei nº 10.861/2004 e no Decreto 9.235/2017), que são:

         Eixo 3 - Políticas Acadêmicas
         Eixo 4 - Políticas de Gestão
         Eixo 5 - Infraestrutura Física

Objetiva, ainda, identificar direcionadores para:
         (1) perfil do ingressante 2023-2027;
         (2) como a sociedade do Litoral Paranaense vê a Unespar, e;
         (3) "quem somos?".

Este questionário é anônimo, pois o foco está na compreensão da organização a partir da percepção dos indivíduos que fazem parte dela. Serve de subsídio para a formulação de documento que expõe as nossas percepções sobre a Unespar. Este documento será dialogado nas instâncias superiores da Unespar, pelos representantes do Campus de Paranaguá, para a construção do Plano de Desenvolvimento Institucional da Unespar - 2023-2027.

Assim, é de suma importância a participação de todos na construção daquilo que percebemos sobre a Unespar.
Sign in to Google to save your progress. Learn more
Termo de Consentimento Livre e Esclarecido
Você está sendo convidado (a) para ser participante da Construção do Plano de Desenvolvimento Institucional da Unespar campus de Paranaguá de responsabilidade da Comissão Local constituída pelas funcionárias públicas Marilyn Barros e Mônica Herek.
Leia cuidadosamente o que se segue e pergunte sobre quaisquer dúvidas que você tiver.  

Caso se sinta esclarecido (a) sobre as informações que estão neste Termo e aceite fazer parte do estudo conforme os objetivos expostos acima, peço que assinale ao final deste documento a alternativa de "aceito participar do estudo".

Saiba que você tem total direito de não querer participar, se não deseja participar, por gentileza, assinale o campo "não desejo participar do estudo”.

1. A participação nesta pesquisa consistirá em um conjunto de questões que categorizam os participantes por grupo de vinculação institucional, a saber: docentes efetivos; agentes universitários, docentes temporários e prestadores de serviços terceirizados, e, discentes.

2. O questionário não permite identificar os respondentes, NÃO solicita nome, sobrenome, números de documentos, telefones ou e-mail. Garantia de que haverá sigilo e privacidade dos participantes da pesquisa, individual ou coletivamente, durante todas as fases da pesquisa.

3. Os benefícios com a participação nesta pesquisa serão indiretos, ou seja, para o diagnóstico dos fatores que possibilitam a Unespar construir seu Plano de Desenvolvimento Institucional  com ações responsivas e coerentes com a percepção coletiva das ameaças, das oportunidades, dos pontos fortes e fracos.

4. Os participantes não terão nenhuma despesa ao participar da pesquisa.

5. Não há nenhum valor econômico a receber aos voluntários pela participação.

6. Os dados coletados serão utilizados única e exclusivamente, para fins institucionais de planejamento, e os resultados poderão ser publicados.

Dúvidas, reclamações e sugestões, por gentileza, contatar Mônica Herek, responsável pelo questionário, e-mail: monica.herek@unespar.edu.br.
Você aceita a participar da pesquisa para a construção do PDI 2023-2027 *
Next
Clear form
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of Universidade Estadual do Paraná - Unespar. Report Abuse