Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comissão local para elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2023-2017 lança questionário para participação da comunidade acadêmica

por última modificação: 26/08/2022 09h49

O Plano de Desenvolvimento Institucional – PDI, é um documento de Planejamento Estratégico global, que reúne as metas, objetivos e procedimentos propostos pela Universidade para trilhar os caminhos futuros, seu processo de desenvolvimento, em um período de cinco anos, 2023/2027.

Para construir um Plano de Desenvolvimento Institucional com êxito, os trabalhos deverão ser norteados pelos princípios democráticos, participativo, colaborativo e transparente, envolvendo toda a gestão superior com a comunidade acadêmica local.

Para isso, pedimos que os alunos, professores e agentes universitários do Campus respondam ao questionário (disponível no link abaixo e no QR Code acima), com o objetivo de contribuir na elaboração do PDI 2023-2027. O PDI é uma construção coletiva, por isso, participação da comunidade acadêmica é de fundamental importância!

O questionário ficará disponível para respostas até o dia 26 de junho.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O QUESTIONÁRIO