Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comunicado da sobre o adiamento do III Fórum de Serviços de Bem-Estar às Comunidades Universitárias das IES Estaduais do Paraná

por última modificação: 12/05/2023 13h23

Comunicamos o ADIAMENTO, por tempo indeterminado, do III FÓRUM DE SERVIÇOS DE BEM-ESTAR ÀS COMUNIDADES UNIVERSITÁRIAS DAS IES ESTADUAIS DO PARANÁ, em respeito à greve docente na Unespar.

O evento é realizado pelas sete Universidades Públicas Estaduais do Paraná e seria sediado no campus de Curitiba II/FAP nos dias 15 e 16 de maio. Considerando a urgência das pautas sociais e políticas em prol da permanência estudantil a serem discutidas neste Fórum, a organização do evento encaminhará a articulação dos trâmites democráticos junto ao comando de greve para que possamos reagendar o evento o mais brevemente possível.

A PROPEDH reitera o compromisso com o fortalecimento coletivo de toda a comunidade acadêmica na luta por uma universidade pública de qualidade.

Pró-reitoria de Políticas Estudantis e Direitos Humanos