Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Matrícula para calouros aprovados em vagas remanescentes aconteceram entre os dias 13 e 14 de março

por última modificação: 15/03/2023 13h52

Entre os dias 13 e 14 de março foram efetuadas as matrículas dos calouros/as aprovados/as em primeira chamada do Processo Seletivo de Ingresso em Vagas Remanescentes, da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). Para auxiliar nesse processo, a Pró-reitoria de Ensino e Graduação (Prograd), por meio da Diretoria de Registros Acadêmicos (DRA), lançou um edital com todas as informações necessárias para que seja possível a efetivação da matrícula.

EDITAL CLIQUE AQUI

Como nos anos anteriores, todo o processo acontecerá de forma online, no site  www.unespar.edu.br/matriculas. Os/as novos/as estudantes devem ler atentamente o edital para anexar todos os documentos exigidos. O não envio dos documentos invalida a solicitação de matrícula e caracteriza como renúncia à vaga.

Fique atento/a às próximas datas de divulgação de edital:

• Matrículas em Primeira Chamada: 13 a 14 de março
  • Resultado da Segunda Chamada: 17 de março