Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Membros da EJIM fazem imersão em gestão do tempo, empreendedorismo e inovação

Membros da EJIM fazem imersão em gestão do tempo, empreendedorismo e inovação

por última modificação: 08/11/2022 11h20

A Empresa Júnior Ilha do Mel (EJIM), da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Paranaguá, participou, nos dias 22 e 23 de outubro, no Colégio Marista Paranaense, em Curitiba, de um dos maiores eventos de Empresas Juniores da capital, o Curitiba Júnior Pulsar.

O encontro proporcionou para todas as empresas juniores do polo curitibano, que participaram, uma imersão de aprendizado na prática sobre gestão de tempo, empreendedorismo e inovação.

O tema do evento foi “Pulsar”, fazendo menção ao trabalho em grupo e sinérgico. O objetivo é formar líderes capacitados para o Brasil e o mercado de trabalho.

A EJIM é uma empresa multidisciplinar que funciona sob a tutela do colegiado de Administração e conta com a contribuição do colegiado de Engenharia de Produção, do campus de Paranaguá. Desde 2021, quando a EJIM ganhou o Selo Empresa Júnior do Ano, vem crescendo e batendo suas metas, levando vivência empresarial a 20 estudantes da Unespar.