Você está aqui: Página Inicial > Menu Administrativo > DEC - Divisão de Extensão e Cultura > CCPMB > Noticias CCPMB > Mutirão da Limpeza e Abraço ao CCPMB,13/3/2020, sexta-feira, das 9h às 18h

Mutirão da Limpeza e Abraço ao CCPMB,13/3/2020, sexta-feira, das 9h às 18h

reabertura do calendário de atividades culturais, limpeza e combate a Dengue, Abraço ao edifício

por Erica Cintra última modificação: 11/03/2020 10h16

Por Erica Cintra

Patrimônio do Estado do Paraná

É com alegria que realizamos o chamamento à comunidade acadêmica para o Mutirão da Limpeza e Abraço do CCPMB - Centro Cultura Palácio Mathias Böhn/Unespar dia 13/03, sexta-feira, das 9h às 18h no Palácio Mathias Bohn, rua General Carneiro/Rua da Praia, no cais da ribeira, junto ao Rio Itiberê.
O Centro Cultural está fechado desde o encerramento do ano letivo, com a última ação ocorrida em 20 dezembro de 2019, de eliminação de criadouros da Dengue no local pelos alunos de Ciências Biológicas; e esse ato agora celebrará o reinício das atividades culturais com uma atuação que é  simbólica, mas  também efetiva, de limpeza geral do espaço (salas, copas, cozinhas, janelões, piso, wc, térreo e 1.andar), eliminação de criadouros da Dengue, descarte de inservíveis, preservação patrimonial, etc.
Contamos com a sua participação, como também dos alunos da universidade com apoio do DCE em parceria nesse ato, para tornar esse evento uma ação de pertencimento do equipamento cultural da Unespar - o CCPMB - com o Campus de Paranaguá Unespar e também com a cidade histórica e portuária de Paranaguá.
Pedimos a gentileza dos que se disporem a tal ato voluntário confirmar a intenção efetiva de participação pelo email  ccpmb@unespar.edu.br  informando nome/cpf/telefone para contato, para que possamos prever a formação de grupos de atuação e liberação de Declaração de participação de 6h de atividade.

Aos que quiserem podem colaborar no ato com a doação de produtos de limpeza (sabão líquido, desinfetante, limpa vidros, cera liquida vermelha, panos de limpeza, esponjas de limpeza, bombril, baldes, vassoura/rodo, papel higiênico, etc) para uso na ocasião, sendo o excedente retornado e integrado ao serviço geral da universidade.
Haverá um posto de coleta para esse fim organizado pelo DCE no campus didático, e na sede administrativa o posto de coleta é a própria DEC.
No final da ação haverá o simbólico Abraço no entorno do edifício do CCPMB / Unespar!!
Venha fazer parte dessa ação solidária e universitária em pleno Centro Histórico no cais da ribeira ! !

Prof.ª Erica Cintra e equipe DEC e Wanderley/DCE Paranaguá