Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Editais Pibex e Pibis abrem oportunidade para novos projetos

Editais Pibex e Pibis abrem oportunidade para novos projetos

Bolsas de Extensão Universitária - Fundação Araucária/Unespar - inscrições de 05 a 30 de junho

por Erica Cintra última modificação: 05/07/2022 10h00

Os Editais PIBEX e PIBIS tiveram pontual retificação que favorece a participação de NOVOS PROJETOS (em situação de tramitação/e.protocolo) nos processos seletivos em curso.

Dos quantitativos para a seleção, são, ao todo: 23 bolsas PIBEX e 100 bolsas PIBIS/Inclusão Social (aluno cotista), ambos com dedicação do bolsista de 20h/semanais ao projeto e 400 reais/mês.

Acesse o formulário de novas propostas de projetos de extensão (via aba lateral da DEC) e atenção para atender:

• os objetivos da Extensão Universitária em seu sentido global e também local; e,
  • o solicitado nos Editais Pibex/Pibis da Unespar (formulários próprios) e a inclusão de ações de enfrentamento ao Covid-19 (recomendação de pontuação adicional nos Editais).

Lembrando que a inscrição de projetos novos em situação de tramitação pode ser realizada em ambos os Editais - a inscrição segue até o próximo dia 30 de junho.

Para conversar sobre a ideia inicial, a leitura orientada dos vossos projetos a tramitar oficialmente, e a participação na seleção dos Editais Pibex e Pibis já nesse momento, gentileza acionar a Chefe da Divisão de Extensão e Cultura do campus de Paranaguá pelos emails: erica.cintra@unespar.edu.br  ou  divisao.extensao.paranagua@unespar.edu.br