Você está aqui: Página Inicial > Notícias > XI Semana Acadêmica de Ciências Biológicas / VIII Seminário de Pesquisas Ambientais.

Ensino Superior

XI Semana Acadêmica de Ciências Biológicas / VIII Seminário de Pesquisas Ambientais.

por última modificação: 05/07/2022 10h00

XI Semana Acadêmica de Ciências Biológicas / VIII Seminário de Pesquisas Ambientais

A Semana Acadêmica de Ciências Biológicas (SEMBIO) é um evento que é realizado anualmente na Universidade Estadual do Paraná / UNESPAR – Campus Paranaguá com o objetivo de possibilitar a discussão de assuntos relevantes para comunidade científica. O evento já é considerado um potencializador do conhecimento técnico - científico para acadêmicos e docentes dos cursos de Licenciatura e Bacharelado em Ciências Biológicas, estudantes e professores do Ensino Básico e demais profissionais envolvidos (IES, Autarquias e Sociedade Civil) promovendo o desenvolvimento de cidadãos mais conscientes e críticos quanto a sua função. Em virtude da pandemia viral (Sars-CoV-2) a 11ª edição da SEMBIO deste ano ocorrerá entre os dias 01, 02, 05 e 06 de outubro de 2020 de modo remoto utilizando ambiente virtual. Será um evento cadastrado na Divisão de Extensão e conta com a coordenadora – Profa. Dra Yara Tavares, além de 4 docentes colaboradores e 26 acadêmicos. 

Público alvo:

Acadêmicos do Ensino Superior (Ciências Biológicas, Oceanografia, Gestão Ambiental, Engenharia de Aquicultura, Agroecologia, entre outros); estudantes e professores da área das Ciências da Natureza do Ensino Básico (Médio e Pós-médio), profissionais liberais e demais interessados – num universo de no mínimo 350 pessoas.

Abrangência:

Regional (municípios de Paranaguá, Matinhos, Pontal do PR, Guaratuba, Morretes, Antonina e Curitiba).

Local de realização:

Plataforma virtual Google meet (https://meet.google.com)

Inscrições:

Programação/ Mais informações:

Instagram.com/sembiounespar