Você está aqui: Página Inicial > Menu Administrativo > DEC - Divisão de Extensão e Cultura > Notícias > Convite SARAU VIRTUAL edição exclusiva Campus Paranaguá exibição vídeo grav. YouTube: 21/11, sábado

A Diretoria de Cultura da PROEC convida a comunidade universitária para participar do SARAU VIRTUAL JUNTOS EM CASA que vai ao ar (vídeo gravado) no próximo dia 21/11 sábado pelo canal YT da PROEC
por última modificação: 12/11/2020 12h09
Prezada comunidade universitária do Campus de Paranaguá, bom dia
Está aberto o convite da Diretoria de Cultura da PROEC para o SARAU VIRTUAL JUNTOS EM CASA com edição exclusiva do Campus de Paranaguá a ser exibido em vídeo gravado para o próximo dia 21/11 (sábado) no canal YouTube da PROEC!
Você, professor/agente universitário/aluno/funcionário em geral, que tem talentos desconhecidos, toca um instrumento musical, declama poesia, pinta tela, trabalha com cerâmica, realiza contação de história, tem uma receita imperdível, tem dica no cuidado de plantas, estuda um idioma diferenciado, tem uma técnica de costura/arte/dança, realiza uma ação cultural de interesse geral, quer prestar uma homenagem especial à história de Paranaguá, COMPARTILHE !!!
A proposta do SARAU VIRTUAL DA UNESPAR é, nesse tempo de distanciamento social, realizar a interação da comunidade universitária com temas abertos de talentos individuais ou coletivos por meio de vídeos curtos (de 01 minuto até no máximo 05 minutos, gravado por celular na posição deitado) encaminhado por meio de formulário disponível aqui.

Acesse aqui as diferentes edições do SARAU VIRTUAL JUNTOS EM CASA, anime-se e PARTICIPEEEE !!!!
= Para ampla divulgação =